Grajauenses prestigiam 6ª edição da Festa Cultural da Mandioca

0
1155

A alegria e a comemoração da boa lavoura foi o ponto alto da 6ª edição da Festa Cultural da Mandioca promovida pelo agricultor Raimundo do Peixe e sua família. O evento no domingo (07/07), aconteceu todos os anos no Povoado Angico, BR-226, Km 395, sentido a Barra do Corda-MA.

A festa que foi animada pelas bandas Pizeiro dos Muleque e Cabaré do Brasil, contou com a presença de várias autoridades, entre elas a do prefeito Mercial Lima de Arruda que destacou a importância da comemoração para o incentivo da produção no município; na ocasião Mercial apresentou várias ações que estão sendo desenvolvidas no seu governo na área da agricultura e produção.

A tradicional festa contou ainda com o apoio de vários amigos e empresários de Grajaú foram eles: Banco Sicoob, Prefeitura Municipal de Grajaú, Vereadores: João do Hiran, Weliton, Elielson e Dr. Eduardo; Casa Bella, Grupo Paulista, Sindicato Rural, Sebrae, Rádio Aliança, Site Toqueto, Francimar Melo, Dr. Danilo Costa, Adriano Chaves e Marinaldo do Gesso.

Como de costume aconteceu a premiação para o pé mandioca com maior peso nos valores de R$ 300,00 para 1º lugar; 150,00 para 2º e R$ 100,00 para terceiro colocado; O pé de mandioca vencedor pesou 29 kg.

Confira todas as fotos: clique aqui