Compromisso e união marca o quarto Workshop de negócios e metas do Sicoob Centro Leste e Norte Maranhense

0
1335

Os funcionários das agências da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Centro Leste e Norte Maranhense, presentes nas cidades de Grajaú, Sítio Novo, Formosa da Serra Negra, Barra do Corda, Tuntum, Presidente Dutra, Pedreiras, Bacabal, Codó, Coroatá, Caxias e na capital São Luís participaram no sábado (02/02) do quarto Workshop de negócios e metas, evento que avalia e planeja as estratégias e metas de crescimento da cooperativa de um ano para o outro.

[cws_gpp_images_by_albumid id=’6656947757664812433′ theme=’projig’ show_details=0 row_height=200 num_results=0]

Em clima de festa, o presidente do Conselho de Administração: José Anerão; os conselheiros de administração: Dayse Cristina, Antonio Ronaldo, Oronte de Arruda, José Heraldoe e Luzia Helena; os conselheiros fiscais: Gilmar Belfor, Luciano Nascimento e Diogo Lins, do Sicoob Centro Leste e Norte Maranhense; os representantes do Sicoob Central Nordeste: Neilson Santos (superintendente), Suziane de Medeiros (supervisora de unidade normativa), e Dayene Guimarães (gerente de suporte aos negócios); os representantes do Sistema OCB Sescoop Maranhão: Aureliana Luz (presidente), Adriano Fassini (superintendente), e Cintya Baluz (gerente de cooperativas no estado do Maranhão), acolheram os gerentes acompanhados de seus colaboradores no auditório da sede do Sicoob em Grajaú.

[cws_gpp_images_by_albumid id=’6656912527182407489′ theme=’projig’ show_details=0 row_height=200 num_results=0]

Para dar as boas-vindas a todos os funcionários do Sicoob, o coral do projeto “Música na Escola Sicoob” coordenado pelo maestro Ildomar Matias; assistido pelo Instituto de Cooperação e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Sustentável (Intecoob), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, na Escola Professor Hilton Nunes, fez uma belíssima apresentação cantado a música “Eu quero apenas” de Roberto Carlos.

Após os pronunciamentos no qual o presidente do Sicoob, José Anerão Perez Alvarenga destacou a importância do workshop desde a primeira edição, o superintendente do Sicoob Central Nordeste, Neilson Oliveira falou sobre o Cenário do Cooperativismo no País e o contexto em que se insere o Sicoob Nordeste; em seguida a 2ª palestra foi desenvolvida pela gerente de suporte aos negócios do Sicoob Central Nordeste, Dayene Guimarães com o tema: Talk Show IAP.

O sorriso no rosto e a alegria do reencontro foi o ponto alto do almoço que fechou a programação da manhã (Veja fotos)

[cws_gpp_images_by_albumid id=’6656946451012748161′ theme=’projig’ show_details=0 row_height=200 num_results=0]

Entusiasmados com plano de metas para 2019, os funcionários das 12 agências do Sicoob Centro Leste e Norte Maranhense iniciaram os trabalhos da tarde animados pelo gerente operacional, Leandro Brandão, que apresentou os resultados do plano de metas 2018 que tinha como lema “Rumo a 100 milhões de ativos”. Segundo Brandão a cooperativa continua em franco desenvolvimento e comemora os números de 2018.

Veja fotos deste animado momento entre os colaboradores da instituição.

[cws_gpp_images_by_albumid id=’6657093428760895217′ theme=’projig’ show_details=0 row_height=200 num_results=0]

Não basta só planejar, é preciso colocar em prática os ensinamentos adquiridos ao logo do dia; um dinâmico trabalho de grupo conduzido por Neilson e Dayene, mostrou que os agentes do Sicoob são capazes de desenvolver várias estratégias para garantir a sustentabilidade da cooperativa por meio do Índice de Aproveitamento de Produtos (IAP), e com isso imprimir o propósito do Sicoob em cada oferta de produto ou de serviço.

[cws_gpp_images_by_albumid id=’6657096103171499297′ theme=’projig’ show_details=0 row_height=200 num_results=0]

É também confraternização o Workshop de negócios e metas do Sicoob; para o diretor administrativo financeiro da Centro Leste e Norte Maranhense, Jadson Sales, os funcionários é parte de todo o sucesso e crescimento que passa a cooperativa. “Encerramos mais um ano de muito trabalho e de grandes realizações e isso é mérito não só dos conselheiros e dos diretores, mas sim de toda equipe, todos os funcionários”, declarou.

[cws_gpp_images_by_albumid id=’6657184454335094225′ theme=’projig’ show_details=0 row_height=200 num_results=0]

Ao final do evento, o presidente do conselho administrativo, José Anerão, agradeceu a participação ativa de todos os funcionários e diretores, destacou o crescimento da cooperativa e apresentou os desafios para 2019 “O Sicoob Centro Leste e Norte Maranhense conta com a força de vontade de cada um de vocês para alcançarmos as metas, entre elas o fortalecimento das agências de São Luís e a abertura outras agências em nosso estado do Maranhão”.

Veja mais fotos de Francisco Matias deste tão importante evento para os que fazem o Sicoob Centro Leste e Norte Maranhense; Clique para ampliar.

[cws_gpp_images_by_albumid id=’6657187709135074897′ theme=’projig’ show_details=0 row_height=200 num_results=0]