Capitalização Premiada 2018 do Sicoob premia com o Renault Kwid 0 Km

0
2196

A festa da Capitalização Premiada 2018 promovida pelo Instituto de Cooperação, Desenvolvimento e Empreendedorismo (Intecoob), foi o evento que reuniu o maior número de sócios da Cooperativa de Crédito Sicoob Centro Leste Maranhense (CLM) no dia 17 de novembro de 2018, no Clube dos Fazendeiros, Parque de Exposição Zezé Santos, em Grajaú-MA. A afirmação é do Presidente do Conselho Administrativo do Sicoob CLM, José Anerão Perez Alvarenga que destacou a importância da festa no fortalecimento da instituição por meio da confraternização dos seus cooperados.

Entre os 337 títulos participantes do sorteio da Capitalização Premiada, a sorte bateu na porta do associado José Martins dos Santos que ganhou o prêmio mais desejado, o Renault Kwid. Ao receber a chave do carro 0 Km, Jackson Silva Santos, filho do ganhador destacou a importância de participar do Sicoob e contribuir para o crescimento da cooperativa.

Além do carro 0 Km, foram sorteados cinco celulares como brindes extras para os 650 cooperados presentes na festa, que segundo a Diretora Presidente do Sicoob CLM, Maria da Paz Luz da Silva Marques foi bastante positiva.

Em sua quinta edição, a campanha da Capitalização Premiada tem a finalidade de confraternizar, premiar e unir todos os cooperados, explicou o Diretor Administrativo Financeiro do Sicoob Centro Leste Maranhense, Jadson Sales Lima.

Na avaliação do Coordenador do Conselho Fiscal do Sicoob, Gilmar Vidinho Belfort, a Campanha da Capitalização Premiada é um evento bastante positivo, e que vem fortalecendo a cooperativa.

Para a Conselheira Administrativa do Sicoob, Deise Cristina Amorim Lopes, as coisas boas da vida não precisa se criar, basta copiar, demonstrando interesse de realizar a festa de capitalização em Barra do Corda.

A Festa de Capitalização Premiada, nasceu da experiência de uma cooperativa do Tocantins, foi implantada em Grajaú, e deu muito certo. O evento conta com uma aceitação muito boa por parte dos sócios. Este ano foi animada pelo sanfoneiro Cheirinho do Acordeon e banda Cheiro do Mará, e contou com um delicioso jantar.

Capitalização Premiada de Formosa da Serra Negra

“Esse ano a confraternização dos cooperados da agência de Formosa da Serra Negra terá como tema ‘Tecnologia’, será uma festa Digital com sorteio de vários celulares para os participantes”, comentou Maria da Paz.

O Sicoob de Formosa está promovendo uma campanha para incentivar seus cooperados a usarem os aplicativos da cooperativa de crédito, por isso desde convites, ornamentação e sorteios, serão abordados os aspectos do mundo digital.

Os colaboradores do Sicoob esperam no dia 8 de dezembro, a participação em massa do cooperado formoserranegrense. A festa irá acontecer na Chacará, do sócio Airton Pereira Conquista, distante 3 km da cidade; e será animada pela Banda Cheiro do Mará de Grajaú.

Veja fotos de Francisco Matias, que registrou vários momentos da Capitalização Premiada do Sicoob Centro Leste Maranhense.

[cws_gpp_images_by_albumid id=’6626712293718134337′ theme=’projig’ show_details=0 row_height=200 num_results=0]