“Salve Ôxossi! Nosso protetor das matas”, foi o tema do Grupo Afro DançArt do Uiii Diversidade Cultural. É segundo ano de apresentação do grupo que conta com o apoio cultural do Governo do Estado do Maranhão por meio do Projeto ‘Carnaval do Maranhão’ com o objetivo de valorizar a riqueza cultural do carnaval maranhense, com tribos de índio, grupos afro, blocos tradicionais e desfile de escolas de samba, e grandes nomes da música maranhense.

Na noite de segunda-feira (24/02), o grupo que contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Grajaú e do Restaurante Palhoça, fez uma bonita apresentação mesmo debaixo de uma maravilhosa chuva, que contagiou e aqueceu os corações e alegria dos brincantes. “Quero agradecer a todos os que acreditaram na gente, e nos apoiaram fortemente, muito obrigado”, disse Claudio Macedo.

Foram parceiros do Afro DançArt , os amigos e amigas da Casa Lins, Nereu Gás, Grupo de Capoeira Resistência Cultural, Acont Contabilidade, Boteco do Gabriel, Restaurante  e Balneário Sirigueijo, Fábio Star, Acqua Club e o site Tôquetô. Veja fotos.

Veja fotos da arte grajauense; Clique aqui.