Há quem goste de comemorar o aniversário com uma boa festa. Os 206 anos de Grajaú foi marcado por uma fasta programação promovida pela Prefeitura Municipal de Grajaú por meio da Secretaria de Cultura. A festa de encerramento contou com apresentação dos artistas terra com o Show Grajau da Gente de Luís Carlos Pinheiros e amigos.

“Estamos de parabéns por destacar nesta festa dos 206 anos do município de Grajaú os artistas da terra, símbolos de alegria e festa para nossa gente”, disse Ricardo Arruda, secretário municipal de administração.

A cantora Monique Pessoa foi atração especial do 206º aniversário da Perola do Maranhão; a artista que já foi vocalista de bandas famosas, como Solteirões, Sacode e Canários do Reino agitou o público grajauense. A festa continuo com apresenta da banda grajauense Lapada Quente e Marquinhos dos Teclados.

Clique aqui e veja os melhores momentos da festa

Comentários

Atenção! Os comentários do TOQUETO.COM são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR