Na manhã deste domingo (1), a Câmara Municipal de Grajaú realizou a Cerimônia de Posse dos vereadores eleitos nas últimas eleições de 2016 para o mandato de 2017 a 2020. O Plenário Vereador Kardec Barros esteve lotado com a presença dos familiares, amigos e eleitores grajauenses.

Foi eleito por 9 votos a 6, o vereador Neto Carvalho (DEM), presidente da mesa diretora da Casa Legislativa para o biênio 2017 e 2018; junto com ele os parlamentares da chapa 1 “Por um legislativo forte e comprometido com o povo”, Marquinhos Jorge (vice-presidente), Dr. Eduardo (1º secretário) e Henrique Melo (2º secretário).

VEREADORES ELEITOS: Zé do Dimas (PMDB); Edilson do Posto (PCdoB); Albertinho da Saúde (PPL); Elielson do Caboco do Mamédio ( DEM); Darcizinho (PSC); Marquinho Jorge (PRP); Neto Carvalho (DEM); Adenildo (PMB); João do Hiran (PMDB); Arão Marize (PMN); Henrique Melo (PRB); Ancelmo (SD); Dr. Eduardo (PSC); Roldão (PCdoB); Weliton (PDT).

Veja fotos de Francisco Matias. Clique na foto para ampliar, comentar e compartilhar.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários