O governador Flávio Dino inaugurou no dia 1º de novembro o Restaurante Popular da cidade de Grajaú, garantindo alimentação de qualidade a baixo custo para a população do município.

lateral250x250_ideal-magazine“Nós estamos descentralizando as ações, garantindo que o Governo esteja presente em todas as regiões do estado. O restaurante popular de Grajaú, vai garantir que todas as pessoas tenham direito à uma alimentação saudável todos os dias, é um modo também de nesse momento de crise econômica ajudar as famílias, porque significa que vai haver uma sobra no orçamento familiar”, destacou o governador Flávio Dino.

Gerido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), o Restaurante Popular deverá oferecer 1.000 refeições ao dia, funcionando de segunda a sexta-feira, com preço popular de R$ 2 por refeição. Localizado no centro da cidade – na Rua Felino Santos, s/nº, Bairro Canoeiro – o equipamento é de fácil acesso para a população. Com a unidade de Grajaú, já são 12 Restaurantes Populares no Maranhão.

Veja fotos de Francisco Matias.

Comentários

Atenção! Os comentários do TOQUETO.COM são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR