- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Armazém Paraíba comemora seu Aniversário em grande estilo com direito a Bolo e Prêmios para seus clientes

Em comemoração as festividades do Aniversario Paraiba, a loja de Grajaú realizou no dia 19 de julho, um linda festa com a participação de clientes, funcionários e gerentes para comemorar os 59 anos de empresa.

Na oportunidade os clientes puderam saborear um delicioso bolo personalizado com a marca Paraíba e ainda ganharam muitos prêmios nos sorteios que acontecem dias 08, 15 e 22 de julho. A campanha “É pra toda família” foi apresentada e anunciados os sorteios de R$ 500 mil em prêmios entre geladeiras, móveis, fogões, guarda-roupas, além de mais cinco carros 0km no sorteio final. Serão premiações semanais e mais de 1.100 ganhadores contemplados.

E para quem quer participar das premiações do aniversário Paraíba é muito fácil. Cada cupom depositado na urna será uma chance a mais para ganhar muitos prêmios. Os clientes participam da promoção a cada R$ 50 reais em compras, pagamento de prestação em dia, debloqueio do Cartão Paraíba e quitação de carnê. O último será no sábado, 12 de agosto.

Para o gerente da loja, Antonio Elio, o aniversário Paraíba é uma homenagem aos clientes que nesta data compartilham o bolo dos 59 anos numa festa de confraternização entre funcionários e clientes.

Com animação da banda, todos cantaram parabéns e participaram e comeram o bolo.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTE MOMENTO; clique aqui.

 

Comentários

tôquetô
tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -