- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoCinema & TVStar Wars: Você jamais adivinhará quem roubou Boba Fett

Star Wars: Você jamais adivinhará quem roubou Boba Fett

War of the Bounty Hunters não é o primeiro crossover conectando os vários quadrinhos de Star Wars da Marvel, mas já está se preparando para ter o maior impacto na franquia maior. War of the Bounty Hunters #1 apresenta o retorno de um personagem inesperado do cinema, com a intenção de roubar a recompensa mais valiosa de Boba Fett.

Continue lendo para descobrir qual personagem misterioso está conduzindo a trama desse crossover de Star Wars, porém cuidado! Há com os spoilers de War of the Bounty Hunters # 1 à frente!


War of the Bounty Hunters se passa entre O Império Contra-Ataca e Retorno de Jedi e tem como objetivo responder a um dos maiores mistérios desta era em particular. Por que Luke, Leia e amigos demoraram tanto para resgatar Han Solo do palácio de Jabba? A resposta, ao que parece, é que Boba Fett não trouxe o corpo envolto em carbonita de Han para Tatooine imediatamente. Ele aparentemente tinha seus próprios problemas para lidar.

Essa é a premissa básica que alimenta War of the Bounty Hunters, um enredo que está sendo explorado na minissérie titular, bem como nos quadrinhos mensais Star Wars, Darth Vader, Doctor Aphra e Bounty Hunters. Alguém conseguiu roubar o corpo de Han de Boba Fett, instigando uma briga entre todos enquanto cada caçador de recompensas na galáxia luta por este prêmio incrivelmente valioso.

Quem é inteligente e / ou tolo o suficiente para roubar de Boba Fett? Alguém com laços muito próximos a Han – sua antiga namorada, Qi’ra.

Arte de Luke Ross – Imagem: Marvel / Lucasfilm

Quando vimos Qi’ra pela última vez em Solo: Uma História Star Wars de 2018 ela estava indo para Dathomir para se encontrar com Maul, ex-Lorde Sith que se tornou líder do sindicato criminoso Crimson Dawn. Enquanto o próprio Maul morreu em luta contra Obi-Wan Kenobi, em Star Wars Rebels: Season 3, parece que seu império do crime sobreviveu a ele. Qi’ra é agora a líder da Crimson Dawn, e roubar o corpo de seu ex-namorado é parte de seu plano para reconstruir o poder de sua organização.

O retorno de Qi’ra certamente levanta algumas questões importantes. O que ela tem feito nesses quase 13 anos desde os eventos de Solo. Ela baterá de frente com a Princesa Leia? É possível que o próprio Han descongele temporariamente e se reúna com Qi’ra? Caramba, se Darth Vader de Hayden Christensen pode aparecer na série Obi-Wan Kenobi, por que não?

Aconteça o que acontecer, é certamente interessante ver os quadrinhos amarrando as pontas soltas de Solo. Por mais que o filme tenha preparado o cenário para uma sequência, a Lucasfilm parece ter pouco interesse em dar luz verde ao Solo 2. Estamos, no entanto, a caminho de uma série de Lando na Disney+, uma que presumivelmente verá Donald Glover reprisando seu papel como um jovem Lando Calrissian.

Deixe-nos saber nos comentários abaixo o que você acha do retorno de Qi’ra e o que você quer ver desta grande reunião de Star Wars.

Traduzido por Jeancarlos Mota*


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Jeancarlos Mota no Instagram e Twitter.

Fonte: IGN Brasil

tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -