- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoCinema & TVShang-Chi da Marvel ganha um novo pôster e trailer

Shang-Chi da Marvel ganha um novo pôster e trailer

 

A Marvel Studios compartilhou um novo pôster e um recurso de bastidores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O novo trailer é realmente impressionante, com clipes cheios de ação do próximo filme combinados com insights do produtor Kevin Feige, as estrelas Simu Liu e Awkwafina e do diretor Destin Daniel Cretton sobre a história de Shang-Chi e sua conexão com a organização Dez Anéis. E você pode assistir ao vídeo de dois minutos abaixo:

“Estamos voltando ao início do MCU. Temos um evento fundamental. E esse evento é Tony Stark se tornando o Homem de Ferro,” Feige explica no vídeo, referindo-se ao envolvimento de Stark com a organização Dez Anéis. Foram eles que sequestraram Stark no Homem de Ferro de 2008 e o forçaram a construir armas avançadas de destruição em massa para eles.

A história de Shang-Chi girará em torno da descoberta de que seu pai é o misterioso e poderoso Mandarim, também conhecido como Wenwu, o líder dos Dez Anéis. Conforme explicado no trailer acima, Shang-Chi será trazido de volta ao mundo de seu pai e terá que lidar com ficar cara a cara com ele novamente. Ambos são retratados no novo pôster da Marvel para o filme, abaixo:

Ver a imagem de origem
Imagem: Marvel Studios

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a organização dos Dez Anéis. O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, amiga de Shang-Chi, e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

O filme da Fase 4 estreará exclusivamente nos cinemas em 3 de setembro de 2021, ao contrário de Viúva Negra, que foi lançado simultaneamente nos cinemas e na Disney+ com Premier Access. A estratégia de lançamento da Viúva Negra não caiu bem com todos. Os proprietários de cinemas ficaram furiosos com isso e Scarlett Johansson está processando a Disney pela quebra de contrato.

*Traduzido por Jeancarlos Mota


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Jeancarlos Mota no Instagram e Twitter.

Fonte: IGN Brasil

tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -