- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoCinema & TVHomem-Aranha 3: Grandes personagens da Marvel foram cortados do filme

Homem-Aranha 3: Grandes personagens da Marvel foram cortados do filme

[ALERTA: Este texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]

De acordo com o roteirista Chris McKenna em entrevista ao The Wrap, diversos personagens de peso da Marvel foram cortados de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Não sei se temos permissão para falar isso, mas, honestamente, existiam diversos outros grandes personagens no filme”, ele disse. “Grandes até demais. Tivemos que balancear muito bem para contar uma história com todos os vilões clássicos apresentados mas sem ofuscar completamente a história de Peter Parker e Tom Holland.”

Ainda segundo o roteirista, “no final do dia, não seria um bom filme do Homem-Aranha se não fosse uma história emocionante com Peter Parker.”

Infelizmente para os fãs, McKenna não revelou os nomes dos tais grandes personagens que foram cortados. Estrelando Tom Holland no papel de Homem-Aranha, Sem Volta Para Casa conta com o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde; Alfred Molina como Doutor Octopus; Jamie Foxx como Electro; Thomas Haden Church como Homem-Areia; e Rhys Ifans como Lagarto.

Como é possível ver pelos nomes acima, o multiverso do filme permitiu um crossover com os maiores nomes do universo do Aranha. Além dos vilões, Tobey Maguire e Andrew Garfield também voltaram aos seus pápeis!

Para mais sobre o filme, saiba tudo sobre as cenas pós-crédito do filme que estreou em 16 de dezembro no Brasil e não para de quebrar recordes pelo mundo.

Traduzido por Matheus Bianezzi*


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Matheus Bianezzi no Twitter e Instagram.

Fonte: IGN Brasil

tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -