- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoCinema & TVHideo Kojima elogia edição de Velozes e Furiosos 6

Hideo Kojima elogia edição de Velozes e Furiosos 6

Hideo Kojima é conhecido por jogos densos e filosóficos como Metal Gear e Death Stranding, mas os gostos do diretor se provam cada vez mais peculiares.

Kojima utilizou o Twitter para contar aos fãs um pouco do processo de edição de seus trabalhos e, para a surpresa geral, rasgou elogios para abertura de Velozes e Furiosos 6.

“A técnica de edição não me foi ensinada por ninguém. Meu próprio estilo foi criado naturalmente assistindo filmes e clipes. Primeiro edito intuitivamente com o lado direito do meu cérebro e, finalmente, uso o lado esquerdo para raciocinar a composição. Sempre fui um autodidata, mas a sequência de abertura de Velozes e Furiosos 6 estava passando na TV outro dia e ela foi tão bem editada que me senti deprimido por um tempo.”

Falando em corridas e carros, Kojima fez uma participação na série Too Old to Die Young, da Amazon Prime Video. Nela, ele aparece vestido com a jaqueta icônica de Ryan Gosling em Drive, filme de 2011 que conquistou uma legião de fãs.

Too Old to Die Young (2019), Amazon Prime Video

Para mais sobre Kojima, confira nosso review de Death Stranding e também novidades da Director’s Cut do jogo.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Matheus Bianezzi no Twitter e Instagram.

Fonte: IGN Brasil

tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -