- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoCinema & TVDragon Ball Super: Super Hero pode se passar no futuro

Dragon Ball Super: Super Hero pode se passar no futuro

Para alegria dos fãs, mais detalhes sobre o novo filme de Dragon Ball, Dragon Ball Super: Super Hero foram anunciados. Dentre as novidades, algumas ilustrações motivaram os fãs, que à procura de mais informações para saciarem a curiosidade perceberam que o novo filme pode se passar no futuro.

Essa possibilidade recém-descoberta fala sobre um time-skip – um grande salto no tempo. O rumor surgiu após as imagens de Pan terem sido analisadas mais cuidadosamente e os fãs notarem que a neta de Goku aparece um pouco mais velha.

Leia mais: Dragon Ball: Vegeta tem sua nova forma revelada

Da última vez em que apareceu na série, Pan era apenas um bebê, e agora deve ter por volta de três à cinco anos. Isso significa um salto no tempo bem grande em relação à janela temporal atual do mangá. Essa idade também se aproxima do último episódio de Dragon Ball Z, onde Pan tem cinco anos de idade.

Dragon Ball Super: Super Hero deve chegar em 2022, porém, ainda não há uma data de estreia definida. Até lá, relembre o último filme da franquia, Dragon Ball Super: Broly, lançado em 2019, que obteve diversas avaliações positivas, recebendo uma nota 9 no review do IGN Brasil.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Nicole Pereira no Instagram ou no Twitter.

Fonte: IGN Brasil

tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -