- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoCinema & TVBatman: Ben Affleck confirma que se despede em The Flash

Batman: Ben Affleck confirma que se despede em The Flash

Após rumores de que The Flash rebootaria o universo dos filmes da DC, Ben Affleck confirmou que se despedirá de Batman e que o filme contará com algumas de suas cenas favoritas do personagem.

Em entrevista ao Herald Sun, o ator de 49 anos revelou que não interpretará mais o Batman no futuro. Segundo ele, após gravações conturbadas de Liga da Justiça com Joss Whedon, a pressão foi tanta que o levou a voltar a beber, abandonando o filme solo planejado para o herói. Entretanto, ele também revelou que as refilmagens para o Snydercut “colocaram um fim incrível para minha experiência como Batman.”

“Eu nunca disse isso em público, mas é provável que minhas cenas favoritas do herói tenham sido para The Flash. Espero que eles as mantenham completas porque são verdadeiramente interessantes. Diferentes, mas não de uma maneira incongruente com o personagem,” adicionou Ben Affleck.

The Flash terá Ezra Miller reprisando o papel de Barry Allen, além de Kiersey Clemons como Iris West. Sasha Calle viverá Supergirl, e Ben Affleck e Michael Keaton voltarão aos seus respectivos papéis de Batman. Embora ainda não esteja confirmado, espera-se que Michael Shannon e Antje Traue sejam novamente os intérpretes de General Zod e Faora

O filme tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022. A data esteja sujeita a alteração devido à pandemia do Covid-19.

Traduzido por Matheus Bianezzi*


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Matheus Bianezzi no Twitter e Instagram.

Fonte: IGN Brasil

tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -