Zeca Baleiro comemora 13 anos de carreira em São Luís

0
91

Celebrar 13 anos de uma carreira musical de sucesso  com o lançamento de um livro e dois CDs não é para qualquer um, mas para o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro será uma verdadeira festa, com direito a noite de autógrafos e um esperado show em São Luís.

Hoje, a partir das 19h30, o cantor estará no bar Buteko, na Lagoa da Jansen, recebendo o carinho de seus fãs e autografando livro e CDs. Como não poderia deixar de ser, haverá muita música e poesia no evento, com discotecagem de Pedro Sobrinho e leitura de trechos do livro por Alê Muniz, Celso Borges, Fernando Abreu, Luciana Simões, Joãozinho Ribeiro, Josias Sobrinho e Júlia Emília. E para completar a comemoração, ele fará um show amanhã, 5, no Centro Histórico, como parte do projeto “Eu Faço Cultura”.

O pacote “Vocês vão ter que me engolir” traz o livro Bala na Agulha- Reflexões de Boteco, Pastéis de Memória e Outras Frituras, os CDs Concerto e Trilhas e o programa da Rádio UOL, Biotônico. No livro, Baleiro reúne textos que escreve desde 2005 em seu site. Música, literatura, cinema, comportamento, religião e gastronomia são alguns dos temas abordados na publicação, que também traz memórias sentimentais da infância e da adolescência. Completam o livro dois capítulos de poemetos, aforismos e provocações, bestiário pós-moderno e curtas, grossas, algumas infames, onde Zeca se mostra um crítico implacável da sociedade contemporânea, sem, todavia, perder a necessária ternura.

Fonte: O Imparcial

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários