SIGNOS E FIDELIDADE – Quais signos são fiéis?

0
441

Dentro do zodíaco, cada signo possui uma personalidade que influência também nos relacionamento amorosos. Conheça os signos que são mais fiéis e o que são propensos a uma traição
Quando alguém está em busca de um amor verdadeiro e estável, é comum apelar para o zodíaco para conhecer mais a fundo os parceiros de outros signos e saber qual deles pode dar mais certo para uma futura relação amorosa.
Taurinos, librianos, cancerianos, virginianos e capricornianos geralmente tendem a ser muito fiéis e desejam uma relação sólida, repleta de carinho e muita atenção. Ou seja, uma relação que possa durar muitos anos. Isso não quer dizer que cada indivíduo será sempre fiel a qualquer custo. Contudo, eles levam suas necessidades emocionais muito a sério, buscando uma parceria longa para a vida toda.

Signos mais fiéis do zodíaco
Touro

O taurino ama conforto e é muito sensual. Ele adora estabilidade e, em geral, é extremamente confiável e leal. Os taurinos são grandes planejadores e estão sempre olhando à frente, prontos para lidar com quaisquer problemas que possam surgir em suas vidas, incluindo possíveis obstáculos em seu casamento ou relacionamento.

Câncer

De todos os 12 signos, Câncer é o mais preocupado com uma relação amorosa segura. O canceriano ama o lar e a família, e não é feliz a menos que ele tenha profundos laços emocionais. O canceriano é geralmente muito carinho e tende a cuidar bem de todos com quais ele se preocupa.

Virgem

Os virginianos são sensíveis, criativos e tendem a ser intuitivos quando se trata de sentimentos e necessidades dos outros. Eles apoiam amigos e amantes, estando sempre prontos para oferecer um “ombro para chorar”. Pessoas do signo de Virgem, muitas vezes, tornam parceiros para a vida toda.

Libra

Este signo busca a paz e a harmonia (especialmente nos relacionamentos) devido a um desejo inato de justiça e equidade. Libra é criativo e multifacetado, e quando um problema sentimental toma conta de seus pensamentos, o libriano foge para seu pequeno mundo para resolver as coisas. Normalmente, um amante excitante, Libras tende a ser confiável e leal.

Capricórnio

Os capricornianos amam estabilidade, especialmente em um relacionamento. A maioria dos capricornianos percebe que o sucesso requer trabalho duro e determinação, e ele não tem medo disso. Quando surgem obstáculos em um relacionamento, como sempre fazem, os regidos por Capricórnio têm a paciência necessária para resolver as coisas.

Signos menos fiéis do zodíaco
Áries

O ariano é independente e impulsivo, agindo antes de considerar plenamente as consequências de suas ações. Eles também tem um apetite voraz para a aventura, o que poderia muito bem incluir várias amantes e inúmeros casos amorosos.

Gêmeos

Os regidos por Gêmeos são ousados e curiosos. Eles transbordam de emoção, o que é bem perigoso. Eles também são incrivelmente travessos e adorom jogos de conquista. Eles se aborrecem facilmente com um amante uma vez que a relação caiu na monotonia.

Leão

O leonino é egocêntrico e perfeccionista, estando sempre à espreita para encontrar o companheiro “perfeito”. Infelizmente, poucos relacionamentos são perfeitos. E uma vez que o leonino descobre os defeitos de seu parceiro, ele vai à caça de outras emoções. O rei da selva, muitas vezes, tem uma longa história de inúmeras amantes e relacionamentos.

Escorpião

Escorpianos são os mais poderosos entre os signos do zodíaco, e eles amam e buscam o poder. São difíceis de conhecer, já que muitas vezes escondem seus verdadeiros sentimentos. Uma vez que se sentem injustiçados, é difícil para eles perdoar e esquecer.

Sagitário

O sagitariano tem espírito livre, odeia regras, incluindo as restrições inerentes a um relacionamento monogâmico. Este signo ama aventuras amorosas e sexuais.

Aquário

Aquarianos, por vezes, são volúveis e imprevisíveis. Por ser independente e não convencional, o signo de aquário não consegue se prender por muito tempo em relacionamentos que não sejam uma grande aventura, que leve em conta a liberdade e a individualidade dele.

Peixes

O signo mais sensível no zodíaco vive em sua própria terra de fantasia e às vezes têm dificuldade para lidar com as demandas do mundo real, incluindo relacionamentos. Eles se tornam facilmente desiludidos quando um amante ou um relacionamento não satisfaz as elevadas expectativas de suas fantasias.

Fonte: Vila Mulher

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários