Sicoob Centro Leste Maranhense promove 2º Workshop de Metas para colaboradores

0
2009

“A qualificação dos nossos colaboradores faz parte das metas e compromissos da Sicoob Centro Leste Maranhense”, afirmou José Anerão Perez Alvarenga, presidente da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Sicoob Centro Leste Maranhense (Sicoob CLM) durante abertura do 2º Workshop de Metas do Sicoob realizado no dia 21 de janeiro no auditório da sede do Sicoob CLM na cidade de Grajaú.

Anerão destacou o crescimento da cooperativa e apresentou os desafios para 2017 “O Sicoob CLM conta com a força de vontade de cada um de vocês para alcançarmos as metas, entre elas a abertura de quatro novas agencias”.

O evento que têm como objetivo promover o aperfeiçoamento e a qualificação dos profissionais do Sistema contou com a presenças dos membros dos conselhos de administração e fiscal do Sicoob CLM, Gilmar Vidinho Belfort, José Heraldo Feitosa Barbosa, José Orlando de Barros Santos, Antonio Ronaldo de Sousa e Luciano Costa Nascimento.

Em suas falas os conselheiros agradeceram os colaboradores pelo trabalho desenvolvido na cooperativa; desejaram sucesso no segundo workshop, e convocaram os mesmos para se empenharem no cumprimento da meta do ano que é alcançar 100 milhões de ativos.

Maria Eunice Cordeiro do Sicoob Central Nordeste disse que o treinamento será também para o debate de ideias que garanta o crescimento do SICOOB, em um momento delicado pelo qual passa a economia do país.

Atingir a plenitude dos produtos aos filiados do Sicoob foi outro objetivo proposto pelo consultor de negócios de adquirência do Bancoob, Francisco Bandeira, que apresentou maquininha de cartão Sipag, um novo produto Sicoob que garante vantagens e benefícios exclusivos para associados a cooperativas financeiras.

SIPAG

A Sipag é a melhor solução de recebimento para estabelecimentos comerciais de todos os segmentos e também para profissionais liberais e de prestação de serviços. Tenha sempre em mãos a maquininha Sipag e faça bons negócios com segurança e praticidade.

Participaram do Workshop de Metas os colaborados das agências de Grajaú, Barra do Corda, Formosa da Serra Negra, Sítio Novo, Tuntum, Bacabal e Pedreiras.

A diretora administrativa da CLM, Maria da Paz Luz da Silva Marques, do diretor financeiro da CLM, Jadson Sales Lima, destacaram a importância do Workshop para os colaboradores da instituição que discutiram e conheceram novos produtos e serviços do sistema que serão oferecidos aos cooperados que irá estimular a movimentação financeira dos associados, através de diversas opções de vantagem.

Veja todas as fotos ao clicar no link abaixo

FOTOS DO 2º WORKSHOP DE METAS DO SICOOB