- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Sicoob Centro Leste Maranhense inaugura agencia em Pedreiras

A cidade de Pedreiras recebeu no dia 2 de dezembro de 2016, uma agencia da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Sicoob Centro Leste Maranhense, que vai oferecer serviços bancários no município. A inauguração contou com a presença do presidente do Sicoob CLM, José Anerão Peres Alvarenga e toda a diretoria da cooperativa, do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (ACIAP), Benselmo Braga, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, autoridades políticas, empresários e a população em geral.

De acordo com o presidente do Sicoob CLM, José Anerão, o objetivo da instalação desta agência na cidade é contribuir para o crescimento do município, oferecendo facilidades e benefícios para os seus associados. “O Sicoob está chegando na cidade trazendo a bandeira do desenvolvimento local. A partir de agora, a população já pode investir na agência, contando com crédito facilitado e uma taxa de juros baixa – além do diferencial principal da cooperativa, que é o compartilhamento de resultados”, ressaltou.

O presidente da ACIAP, Benselmo Braga, destacou a importância da chegada do Sicoob na região do Médio Mearim “Mesmo tendo todos esses bancos em Pedreiras, nenhum deles é nosso, nenhum deles lhe trata como você merece, nenhum deles distribuem os seus lucros com os seus próprios clientes. Eles existem para gerar lucros e quanto mais melhor, tem exceções, mas a maioria perdeu o seu papel de fomentador do desenvolvimento”.

A implantação do posto em Pedreiras, localizado na Av. Rio Branco, faz parte do segundo projeto de expansão do Sicoob Centro Leste Maranhense que está presente nos municípios de Grajaú, Barra do Corda, Formosa da Serra Negra, Sítio Novo, Tuntum e Bacabal.

A nova agencia será gerenciada pelo cordino, Luan Dayno e mais três colaboradores.

O Sicoob Centro Leste Maranhense

A Cooperativa nasceu de um trabalho de sensibilização realizado pelo Sebrae em todo o estado do Maranhão ainda no ano de 2003, que abordava o papel e a importância das cooperativas de crédito para o desenvolvimento local. Na oportunidade, os empresários de Grajaú e Açailândia acreditaram na proposta e fundaram suas respectivas cooperativas, que hoje são referência em todo o Estado e no sistema nordeste de cooperativas de crédito.

Por meio do cooperativismo, O Sicoob disponibiliza uma linha de produtos e serviços bancários para os associados, tais como: conta corrente, poupança, aplicações financeiras, cartão de crédito, débito automático, crédito Sicoob, conta capital, previdência complementar, seguros, consórcios, domicílio bancário, pagamento de contas, internet banking, cobrança bancária e demais serviços bancários.

Novos serviços

Agora você poderá pagar sua conta de energia elétrica; o Sicoob CLM está conveniado com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar); e conta com o serviço da Máquina de Cartão, o SIPAG/SICOOB com as menores taxas de juros e manutenção do mercado, além do fortalecimento da sua cooperativa de crédito.

Desafios do Sicoob CLM para 2017

Será a implantação das agencias nas cidades de Codó, Timon, Caxias e Presidente Dutra.

Presença do Sicoob no Maranhão

São Luís, Imperatriz, Açailândia, Grajaú, Barra do Corda, Formosa da Serra Negra, Sítio Novo, Tuntum, Bacabal, Pedreiras, Santa Inês, Itinga, Bom Jesus da Selva e Cidelândia.

Veja fotos no link abaixo.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

 

Comentários

tôquetô
tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -