Saia lápis jeans conquista famosas como Beyoncé. Veja como usar em 7 dicas

0
137

Peça é democrática e pode ser usada no dia a dia e em festas noturnas. Estilista ensina como vestir; confira
A tendência da vez é feita de um material que todo mundo ama, o jeans. A saia lápis jeans, que foi muito usada nos anos 90, está de volta e já conquistou estrelas como Beyoncé, Kim Kardashian e Kylie Jenner. Em entrevista à CARAS Digital, a estilista Sophia Marins deu 7 dicas de como usar a peça e combina-la da melhor forma; confira!

1) “Em alta, esse look pode ser usado com camiseta jeans, no estilo all jeans, monocromático ou com a combinação jeans claro em cima e jeans escuro em baixo. Ou também com uma camiseta branca”.

2) “Aposte em jeans estilo destroyed para disfarçar a silhueta. Outra dica para afinar é apostar em jeans estampado ou escuro. Já que esse tipo de saia não favorece as mulheres brasileiras, que tendem a ter os quadris mais largos”.

3) “Outra boa dica é usar o salto alto. Já que a saia fica abaixo do joelho e pode acabar achatando o visual. Para as mais baixinhas, eu aconselho usar modelos menos midi, acima do joelho. O sapato na cor nude também favorece a silhueta e dá aquela impressão de ‘crescidinha’ ”

4) “As mais ousadas podem apostar na combinação com tênis, contanto que a saia fique acima do joelho. Para esse look mais despojado eu aconselho usar com blusas de listras ou com poá, que são estampas que estão na moda”.

5) “O jeans também pode ter a lavagem na cor preta. Assim ele fica bem mais sofisticado. Podendo ser usado até em eventos mais sociais”.

6) “A saia lápis jeans com uma blusa com brilho pode ser a opção perfeita para um look noturno. Aposte na combinação com scarpin e bolsa de mão”.

7) “A fenda na frente também pode ser uma ótima opção para quem quer dar aquela ‘crescidinha’. Mas cuidado com a ousadia, para ter certeza que não está vulgar faça o truque do ‘sentadinha’, sente com a saia e veja se o look não está abusando no que mostra”.

Fonte: Revista Caras

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários