PTN define apoio a Simone Limeira durante convenção em Grajaú

0
605

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) uniu forças juntamente com outros 14 partidos com Simone Limeira, candidata a prefeita de Grajaú pelo PCdoB, sigla do governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino. A união foi chancelada pelo presidente do PTN local, Jorge Hilário, policial civil, ex-secretário municipal de Defesa Social, Cidadania e Direitos Humanos e pré-candidato a vereador; pelo prefeito de Grajaú Júnior de Sousa Otsuka (PSC), por Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB e secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política; por Artuzinho, secretário municipal de Transporte e pré-candidato a prefeito pelo PRB; e pelo presidente da Câmara Municipal de Grajaú Marinaldo do Gesso que será o vice da chapa.

O evento reuniu milhares de pessoas na casa de show Usina Café, bairro Canoeiro na noite desta sexta-feira (5); a onda do vermelho e azul contagiou a todos que declararam apoio a união dos grupos que defende a continuidade do progresso e desenvolvimento do município.

Estiveram presentes os vereadores e pré-candidatos Marquinho Jorge (PRP), Batista Milhomem (PTN), Telmiston Carvalho (PTN), Domingos Preto (PTN), Zezinho das Motos (PSB), Jonas das Motosserras (PRB), Márcio Rolins (PSL); os presidentes e filiados dos partidos PTN, PT, PSC, PSL, PSB, DEM, PRB, PRP, PSDC, PTdoB, PROS, REDE, PTB, PHS e PDT; e quase 70 pré-candidatos s vereadores.

Veja fotos de Francisco Matias; clique para ampliar, curta, comente e compartilhe.

 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários