- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Projeto “Desafiando a Balança” mostra resultado positivos em três meses

A nutricionista Ticiane Viana em parceria com a academia Top Fitness, concluiu na noite da última sexta-feira (14), o projeto “Desafiando a Balança” para os clientes da academia.

O desafio durou 3 meses com acompanhamento nutricional e exercícios físicos que favoreceu o emagrecimento de seis mulheres que estavam acima do peso.

Kedma Arrais foi a vencedora do desafio, durante os três meses ela lutou contra todas as dificuldades, resistência, medo de não conseguir, e foi à luta com determinação e força de vontade em prol do seu objetivo, emagrecendo 8 quilos através da reeducação alimentar e exercício físico.

Ticiane parabenizou a vencedora e agradeceu as demais participantes do projeto pela coragem e determinação; com muito entusiasmo anunciou o próximo desafio. “Queremos convidar todas as pessoas que desejam emagrecer com saúde. Desafie-se e inicie 2017 de bem com seu corpo, e sua saúde”, informou.

VEJA FOTOS DO EVENTO; Clique aqui

As inscrições para a 2ª edição do Desafiando a Balança, já estão abertas. Mais informações pelo whatsapp (99) 98155-8054.

Na ocasião também foi comemorado o aniversário da recepcionista da academia, Talicia da Silva Gonçalves.

A academia Top Fitness e o site toqueto.com parabéns a vencedora, e a todas as participantes deste projeto! Veja fotos de Francisco Matias.

Saiba mais

Desafiando a Balança Top Fitness

Comentários

tôquetô
tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -