O aniversário de Paulo Vilhena em Fernando de Noronha está dando o que falar, mas não por causa do ator e sim de um colega. É que o Bruno Gagliasso, amigo dele, publicou fotos da festa no seu Instagram nas quais ele está usando… um vestido vermelho da sua mulher, Giovanna Ewbank. No mesmo dia em que virou notícia a campanha feminina da Louis Vuitton com Jaden Smith, será que Bruno está entrando pro time do #genderblend?

Não é bem isso: é que a festa era daquelas nas quais os meninos se vestem de menina e vice-versa! Dá pra entender melhor a brincadeira em outra foto que ele publicou, com a Giovanna Lancellotti, Mirella Baldacconni e a própria Gi Ewbank, todas elas em looks masculinos! Já o Paulinho ainda não liberou a foto dele na rede social… Pôxa, Paulo, ficamos curiosos – mostra aí!

Não é bem isso: ele estava numa "festa do trocado", com os meninos de mulher e as meninas de homem!
Não é bem isso: ele estava numa “festa do trocado”, com os meninos de mulher e as meninas de homem!

Comentários

Atenção! Os comentários do TOQUETO.COM são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR