Penteado para formatura, escolha o seu!

0
256

Quando vai chegando perto da data da formatura é comum se preocupar com todos os itens, desde sapato, vestido, maquiagem e o mais importante, o cabelo. Para que tudo fique perfeito é preciso que a mulher se sinta bela, de nada adianta estar com um vestido lindo, o make perfeito e o cabelo não estar de acordo.
A harmonia do look depende de vários fatores para que todos conversem entre si. Uma dica para escolher o penteado é olhar para o seu vestido de formatura e perceber que tipo ele pede, se forma, simples, solto, preso, em fim você deve optar pelo melhor.

Como escolher o penteado
A escolha do penteado é muito importante, não importa se você é o formando ou apenas o convidado, o penteado é indispensável para deixar o look de acordo com o estilo. Para escolher o penteado de acordo com o vestido vou dar umas dicas bem legais que poderão ajudar:
– Mulheres que gostam de vestidos com decotes atrás e com muito brilho na frente devem optar por cabelo preso, um coque de preferência para realçar o traje;

– As mulheres que optarem por vestidos com uma alça só podem usar penteados que fiquem na lateral como as tranças e coques laterais;

– Aquelas que preferem os vestidos tomara que caia podem usar os cabelos soltos com pequenas partes presas ou meio preso.

Essas são apenas algumas opções, mas nada impede que você mude o penteado, outra dica bem legal é acrescentar acessórios com brilho para dar o acabamento como presilhas, pontinhos de luz, entre outros. Como esse é um dia muito especial tanto para quem está se formando quanto para quem é convidado vale lembrar que caprichar no visual é uma maneira de homenagear quem participa do evento, portanto capriche no seu visual.

Para ajudar na escolha do penteado confira a galeria com algumas imagens:

 

Fonte: VestireMaquiar

 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários