Passo a passo de como fazer o make perfeito para arrasar em qualquer lugar

0
174

Passo 1
Escolha produtos que combinem com o seu tom e tipo de pele. Aplique um corretivo de um tom mais claro que o seu tipo de pele para disfarçar olheiras e imperfeições. Logo após, passe base por todo o rosto e depois aplique uma fina camada de pó, para o visual não ficar muito carregado.

Passo 2

Para os olhos, aposte no delineador com o traço bem fino e invista numa sombra clara, como pérola, branca ou bege na parte interior das pálpebras, criando o efeito de brilho.

Passo 3

Passe sombra preta no canto externo da pálpebra e esfumace discretamente com a sombra clara. Truque: realça o olhar.

Passo 4

Aplique uma sombra marrom contornando o côncavo dos olhos.

Passo 5

Passe um rímel transparente para modelar, separar e dar textura aos cílios. Logo após utilize o rímel preto para deixá-los volumosos. Dica: Quando for tirar o aplicador de dentro do tubo do rímel, gire a escova! Pois quando você coloca para cima e para baixo, entra ar no tubo e o rímel seca mais rápido.

Passo 6

Use um cotonete para esfumaçar o lápis preto, passando também na pálpebra inferior. Utilize também o cotonete para deixar a sombra marrom uniforme.

Passo 7

Passe iluminador embaixo dos olhos (nas têmporas) para disfarçar as olheiras e deixar o look mais poderoso. Porém, não se esqueça: só pode ser usado à noite!

Passo 8

Para dar um ar corado ao look, escolha um blush com um tom de rosa natural e aplique sobre as maçãs do rosto. Se não souber como aplicar o blush, clique aqui.

Passo 9

Por fim, passe um gloss transparente para deixar os lábios volumosos e brilhantes.

Pronto! Você está linda e preparada para arrasar!

Agora é só arrasar!

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários