Novo livro de “Harry Potter” será lançado em julho

0
174

Os fãs de “Harry Potter” têm motivos de sobra para comemorar. A editora britânica Scholastic confirmou na quarta-feira (10) o lançamento de um novo livro da série.

O oitavo capítulo da saga de J.K. Rowling será “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, peça que será encenada em Londres a partir de julho. O roteiro do espetáculo será lançado em formato de livro para quem não conseguir ir à capital britânica.

O novo episódio da série se passa 19 anos após os eventos de “As Relíquias da Morte”, o sétimo livro da saga, e é focado no relacionamento de Harry com o filho, Albus Severus, que agora está em Hogwarts.

O livro será lançado no Reino Unido em 31 de julho e também será disponibilizado na rede Pottermore, site oficial da saga. No Brasil, a editora Rocco detem os direitos de “Harry Potter” e ainda não confirmou o lançamento do livro.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários