A noite de princesa de Dalila Nascimento Miranda, 15 anos, foi marcada por muita alegria, emoção e amizade; a festa no Bar Caminho de Casa, no último sábado (1) comanda por sua tia Carlota Andrade e animada pelo Deejay Nilson César; contou com a presença dos seus pais Antônio Lopes Miranda, proprietário do supermercado Esperança, na Vilinha, e Durcelina Andrade do Nascimento Miranda; seus irmãos Daniela, Daiana e Daniel.

Os convidados foram surpreendidos com as bonitas e empolgantes apresentações; Dalila saiu de uma caixa e foi recebida pelo seu pai que calçou o sapato alto; recebeu de seus avós as joias e flores; seguida das homenagens dos pais, irmãos, familiares e amigos; a entrada das amigas debutantes marcou o início da valsa com seu pai, padrinho, irmão e o jovem príncipe, finalizando com uma bonita coreografia, onde Dalila foi carregada por servos como rainha.

Veja aqui todas as fotos

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários