Mocidade Junina retrata vida sofrida e sonho Nordestino no Arraiá da Mira

0
171

Marcada pelo colorido característico do São João a quadrilha Mocidade Junina, da cidade de Grajaú, a quinta a se apresentar na de sábado (13) no Arraiá da Mira, retratou no tablado, a vida sofrida do nordestino.

Com o tema O sonho que me leva, é o mesmo que me traz, buscou mostrar a vida do homem humilde do sertão que deixa tudo na roça para ir buscar os sonhos, em uma cidade grande.

“Pela primeira vez estou confiante, sempre estamos abordando algo relacionado ao nordeste. E o nordestino, é algo que já está no sangue da gente”, conta o coordenador da quadrilha Robson Martins.

O grupo formado por 26 pares apostou na alegria, chamou atenção pública com uma apresentação emocionante, durante homenagem ao nordestino. A noiva da quadrilha Adriana Barbosa fala da alegria de após sair da arena, local da apresentação.

“Alegria e emoção é maior após a apresentação, porque sabemos que a missão foi cumprida, um trabalho bem feito”, ressalta.

Veja mais fotos

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários