Mãe do filho de Wesley Safadão acusa cantor de traição

0
435

Uma bomba circula pelas redes sociais deste a última quarta-feira (22), data do show do cantor Wesley Safadão em Grajaú. A ex-mulher Mileide Mihaile, usou as redes sociais para revelar que o cantor a traiu com a atual esposa, Thyane Dantas. A novidade foi divulgada após Thyane compartilhar uma foto do aniversário da filha Ysis, fruto do relacionamento com Safadão.

“É exatamente assim que a nossa Família se sente, vivendo um conto de fadas, membros da realeza com todo o encanto e doçura que essa princesa do Senhor nos trás (sic) há um ano”, escreveu ela ao legendar a postagem. Em resposta, a ex-mulher do artista, que também tem um filho com ele, Yhudy, fez a acusação.

“Como estou sendo muito cobrada hoje decidi respondê-las. Infelizmente, não há o que fazer, pois ele está com pai. Acredito eu que a necessidade (com a aprovação dele) que ela sentiu de postar a foto com meu filho, chamando-o também de ‘família’, deve ter sido a consciência de ter feito Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles. Pois foi por insistência dela que a família do Yhudy se desfez. Enfim, hoje quando fui questioná-lo o porquê do Yhudy estar na foto ‘família’, ele apenas debochou de mim e deixou dito que ainda iria postar as deles, e disse: vai orar a Deus. Mas, o melhor de tudo é que ele não sabe é que oro e oro bastante e tenho convicção que é Deus quem protege meu filho, e é o amor e misericórdia de Jesus que vai justificá-lo! Agradeço de coração o carinho e preocupação de todos. Eu estou bem, e tudo está sendo salvo e documentado desde o início. Beijos e obrigada pelas orações”, disparou ela.

Wesley e a atual esposa dele ainda não se pronunciaram sobre a acusação.

RTEmagicC_e090ab46cf.jpgFonte: iBahia

 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários