Madeixas de Letícia Spiller lideram o ranking das mais desejadas

0
569

Os cabelos das estrelas sempre geram o interesse das telespectadores. Hoje, no topo da lista dos mais pedidos está as madeixas de Letícia Spiller, que vive a socialite Soraya em I Love Paraisópolis.

Confira o Top 10!

Letícia Spiller (I Love Paraisópolis)

1

Soraya, a vilã interpretada por Letícia Spiller em I Love Paraisópolis, adotou um chanel assimétrico com pontas retas e laterais maiores, com o comprimento acima dos ombros.

Apesar de ter os fios naturalmente loiros, a atriz precisou clareá-los um pouco mais para o papel. As camadas deram volume e leveza, enquanto que o franjão se integrou suavemente às camadas.

Paolla Oliveira (Além do Tempo)

2

Na segunda posição temos Melissa, a vilã Melissa de Além do Tempo interpretada por Paolla Oliveira. A triz surge na trama de época com os fios longos e bem escuros. Finalizando o penteado, cachos largos.

Gloria Pires (Babilônia)

3

Desde a estreia de Babilônia, a vilã Beatriz (Gloria Pires) tem se destacado. Hoje, as madeixas da personagem vivida por Gloria Pires ocupam a terceira posição. A empresária é uma mulher forte, dominadora e muito ambiciosa, características indicadas pelo corte chanel repicado com franjão e mechas mais claras.

Agatha Moreira (Verdades Secretas) – Foto/Principal

A quarta posição ficou com a jovem Giovanna, personagem de Verdades Secretas. Para o papel da menina riquinha que se transforma em modelo, a atriz (Agatha Moreira) usa cabelos longos e ondulados que caíram no gosto popular.

Sophie Charlotte (Babilônia)

4

Já na primeira semana de Babilônia, o visual de Alice (Sophie Charlotte) tornou-se o queridinho das telespectadoras e manteve no topo da lista por semanas. Afinal, a jovem criada em Dubai é elegante e sofisticada na medida certa.

Para viver a personagem, a atriz cortou suas madeixas na altura da nuca e deu uma iluminada nos fios, deixando-os cor de mel. O corte já esteve na primeira colocação, e mesmo caindo para a quinta posição, hoje ainda agrada às mulheres.

Tainá Müller (Babilônia)

5

As madeixas longas, levemente onduladas, e com mechas mais claras, adotadas por Cris (Tainá Müller) em Babilônia, deu um salto na lista dos cabelos mais desejados, saindo da décima para a sexta posição.

Camila Queiroz (Verdades Secretas)

6

Angel, a mocinha vivida por Camila Queiroz, surge em Verdades Secretas com as madeixas longas e lisas. O corte ocupa hoje a sétima colocação no ranking dos mais pedidos da TV e transmite a doçura e ingenuidade que a protagonista pede.

Camila Pitanga (Babilônia)

7

A heroína Regina de Babilônia mudou suas madeixas no decorrer da trama, abandonando um pouco os cachos e optando por fios mais ondulados. Mesmo assim, as madeixas de Camila Pitanga continuam agradando e hoje ocupa a oitava posição no ranking.

Adriana Esteves (Babilônia)

8

As mulheres de Babilônia realmente agradam. Na nona colocação temos a advogada Inês, vivida por Adriana Esteves. Depois que melhorou um pouco de vida e ganhou a confiança do ricaço Evandro (Cássio Gabus Mendes), a aspirante à vilã adotou um corte chanel irregular, na altura da nuca, e deu uma clareada nos fios, o que a deixou mais sofisticada.

Monica Iozzi (Vídeo Show)

9

Nem só as novelas inspiram nossas telespectadoras. Na décima posição dos cortes de cabelos mais desejados temos Monica Iozzi, do Vídeo Show. A apresentadora adotou um corte long bob com franja, na altura dos ombros e com fios castanho-escuros.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários