Inspire-se nos looks das famosas para usar o jeans com jeans

0
414

Peças jeans são apostas certeiras em qualquer armário. Elas facilitam as montagens dos looks e ajudam a gente a sofrer menos na hora de escolher uma roupa! Com a volta do estilo dos anos 90, as produções total jeans ganharam destaque no street style e nos últimos desfiles de moda. Existem vários jeitos de adotar o jeans+jeans em suas produções. Olha só:

Saia + Camisa: essa dupla pode ficar descolada ou mais arrumadinha dependendo dos acessórios. Lily Collins preferiu ficar no básico e usou t-shirt e rasteirinha para completar o look. Se quiser um visu mais fashionista, a dupla saia lápis + salto da Kylie Jenner é perfeita! Com sneaker, o look da top Irina Shayk ficou mais street.

celebs-usando-jeans-com-jeans-saia64640

Com short: as celebs combinam a peça com tudo! Jaqueta, colete, camisa… E, o melhor, todas as escolhas dão certo! Vanessa Hudgens foi de jaqueta boyfriend bem soltinha por cima do seu jeans destroyed. A modelo Chrissy Teigen usou a camisa aberta com blusa branca por baixo. Já a Dakota Fanning optou por um cinto, que separou as duas peças jeans.

celebs-usando-jeans-com-jeans-shorts64641

Calça + Camisa: esse é um dos mix favoritos das famosas. Experimente tons diferentes de jeans e se jogue! Para um visu invernal, faça como a Anne Hathaway e aposte no casaco para colocar por cima do look. Ah, e a camisa pode ser usada de dois jeitos. Sozinha e fechada, como a Kendall Jenner usou, ou aberta e com uma blusa por baixo, à la Dakota Johnson.

celebs-usando-jeans-com-jeans-calca64639

Peça única: seja vestido ou seja macacão, a peça única valoriza o corpo e facilita a vida na hora de se vestir. É só colocá-la e você já está praticamente pronta pra sair! Para não ficar over, chame a atenção para um único acessório. Pode ser uma bolsa, como fez a Beyoncé, ou sapatos descolados, como fizeram a Rihanna e a Jaime King.

celebs-usando-jeans-com-jeans-peca-unica64642
Fonte: 180graus

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários