Grajaú Baladas cria hashtag “#Expoagra2015” para cobertura oficial da 38ª edição do evento agropecuário em Grajaú

0
238

Tradicional cavalgada; comitivas, shows dos cantores ar Pablo do Arrocha, Wesley Safadão & banda Garota Safada são as principais atrações da festa.



O site de entretenimento Grajaú Baladas e o Jornal online Grajaú de Fato em parceria com a plataforma de curadoria da mídia social Crowdynews, criaram na tarde desta segunda-feira (13), a hashtag “#Expoagra2015” para cobertura oficial da 38ª edição da Exposição Agropecuária de Grajaú. Todos os internautas, leitores e usuários das redes sociais poderão usar a tag que será destaque na rede mundial de computadores.

A Expoagra 2015 terá início na manhã de sábado (18) com a tradicional cavalgada, tendo a concentração na Praça de Eventos Antônio Feitosa no bairro Canoeiro; Vários shows marcarão a edição deste ano, entre eles o show do cantor da sofrença, Pablo do Arrocha; a sensação do Brasil, Wesley Safadão & Banda Garota Safada em Grajaú pela segunda vez, a banda Forró dos Plays, Mateus Fernandes, entre outros.

Por meio da hashtag “#Expoagra2015”, o Jornal Grajaú de Fato e o Grajaú Baladas visa sintetizar em suas páginas todo conteúdo de fotos, vídeos, áudios e informações produzidas pelos próprios usuários “Tenho certeza que esta Expoagra será a melhor de todos os tempos, tendo em vista sua ampla programação de shows, eventos e serviço; e nós do Grajaú de Fato e Grajaú Baladas iremos trabalhar 24 horas para levar os melhores momentos desta festa; para isso contaremos com a parceria da plataforma de curadoria da mídia social Crowdynews, que tem a função de captura postagens na mídia social, fotos e vídeos no Twitter, YouTube, Facebook, Instagram, Vimeo e outros canais”, informou Francisco Matias, proprietário do Jornal Grajaú de Fato.

Confira a programação da 38ª Expoagra. Clique aqui.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários