lateral250x250_paraibaNo dia 1º de novembro, o Centro de Ensino (C.E.) Urbano Santos na cidade de Grajaú não recebia uma grande reforma há 33 anos e por conta disso precisava de intervenções emergenciais. Com as obras realizadas este ano pelo Governo do Estado, a unidade foi reestruturada e agora conta com novas instalações elétricas e hidráulicas, reparação dos telhados, troca dos pisos, melhorias e construção de banheiros com acessibilidade, instalação de ar condicionado nas salas de aula e ampliação e construção de espaços de convivência e reforma da quadra de esporte, além da implantação de uma política de manutenção preventiva. O governador Flávio Dino também entregou kit de esporte, com bolas, redes e acessórios para a quadra esportiva da escola.

Em um bate papo rápido com alunos e professores, o governador pôde constatar a alegria dos alunos, que agora terão um espaço amplo e arejado para aprender mais. Luis Ednaldo é aluno do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), e soma-se aos outros 204 que receberam a escola reformada. “Quando eu cheguei aqui em 2005, a escola já estava bem maltratada, carteiras velhas, paredes por pintar e precisava de reforma. Agora, o Governo deu esse olhar para a escola e agora nós podemos ver que as coisas melhoraram, está indo de acordo com que nós esperávamos”, comentou o estudante.

Veja fotos

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários