Governo do Maranhão entrega 12 Km de asfalto em Grajaú

0
1707

O governador Flávio Dino entregou no último dia 1º de novembro, 12 quilômetros de pavimentação Asfáltica no perímetro urbano da cidade de Grajaú. “É muito importante nós estarmos descentralizando as ações, permitindo que o governo esteja presente em todas as regiões do estado. Isso tem sido feito em todas as áreas”, disse Flávio Dino.

lateral250x250_acredinorteTrabalhando com foco no desenvolvimento econômico e social foram investidos quase R$ 15 milhões nos trechos entre Grajaú e Arame; Grajaú a Formosa da Serra Negra, além da pavimentação asfáltica no perímetro urbano de Grajaú contemplando ruas como a Avenida Principal e Rua do Acesso no bairro Remanso, rua do Hospital no bairro São Roque e ruas 12 de Julho, 13 de Maio, 12 de Agosto e 12 de Outubro no bairro Expoagra, além de 6 quilômetros no perímetro urbano da MA-006.

O Secretario de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto destacou a importância dos investimentos no município. “Com o programa Mais Asfalto nós investimos quase R$ 5 milhões de reais inclusive com o rebaixamento da MA-006, evitando os acidentes que eram frequentes no perímetro urbano da rodovia”, frisou.

Veja fotos de Francisco Matias. Clique para ampliar.