Entre os 330 títulos participantes do sorteio da Capitalização Premiada, promovida pelo Instituto de Cooperação, Desenvolvimento e Empreendedorismo (Intecoob), com o apoio da Cooperativa de Crédito Rural da Região Sul do Maranhão (Sicoob Credisul), a sorte bateu na porta da colaboradora do Sicoob Geovania Pimentel Fernandes, que ganhou a TV de Led de 50 polegadas; do empresário Antonio Altino Vale de Arruda, que ganhou o Fiat Uno 0 Km, e do contador Raimundo de Araújo e Sousa do escritório Sousa Contabilidade, que levou o prêmio mais desejado, o Fiat Strada 0 Km.

A festa realizada no dia 28 de novembro, no Clube dos Fazendeiros, Parque de Exposição Zezé Santos, em Grajaú-MA, contou com a participação de 168 associados e 198 convidados que além de tentarem a sorte, saborearam um delicioso jantar ao som da banda Wanderson & Cia.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários