Confira as noites de agito em Grajaú

As noites de agito na cidade de Grajaú têm início logo nas quartas-feiras com a tradicional seresta do Bar do Valdecir, próximo ao Posto Canoeiro, bairro Extrema, seguido da seresta do Bar da Francisca, bairro Mangueira nas quintas-feiras. A sexta e o sábado, são reservados para os mais variados eventos, shows e baladas da cidade. No fim de semana passado, o agito aconteceu na noite de sábado, 27, no Clube Trevão, com o show do cantor do risca faca, Pépe Moreno e a Festa do 3° ano do Colégio Nicolau Dino na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os dois eventos tiveram um público bastante significativo.

Nesta semana o agito teve início na noite do dia 1º, no Doce Pecado, antigo Casarão da Vovó, com a festa de despedida da turma do 3° ano do Colégio Santo Antonio. O site Grajaú Baladas marcou presença e registrou os momentos marcantes da festa. Mensagens, declarações, alegria, amizades, muita bebida e comida foram os pontos altos da festa que contou com a presença de muita gente bonita da sociedade grajauense.

Nesta sexta-feira, 3, haverá a Serefesta, na Danceteria Adventure, em frente a Praça do Canoeiro, com animação de Vandson e Cia e organização de Célia da Vila Tucum. Ainda nesta sexta-feira, a banda Lapada Quente animará o Fim de Tarde, na Rua do Areão. A entrada é franca.
No fim de semana,a balada fica por conta da Saveiro Potassa da cidade de Estreito que animará a festa na Boate Dragon, canoeiro; no sábado, 4, e no povoado Remanso haverá muito agito no 1° Encontro de Motoqueiros de Grajaú, organizado por Alberto Rabelo. O evento terá animação da F-250 Tubarão. Durante o dia as equipes de manobras Moto Show de Grajaú e Mil Graus de Porto Franco farão várias acrobacias radicais que irá contagiar o público.

Dia 5, também na Danceteria Adventure, haverá concurso de dança, com organização da União das Oitavas do Canoeiro, com a premiação de 50 reais.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários