Faça como as celebridades e aposte no Jumpsuit

0
326

Aos poucos, os macacões foram retornando às passarelas de moda e ao nosso guarda-roupa. A peça hoje é uma das queridinhas das mulheres, que descobriram ser capaz manter a feminilidade e o charme usando macacão.

Entretanto, o nome do momento é o Jumpsuit, que em nada lembra a vestimenta de um mecânico. Confeccionado em tecidos mais nobres, a roupa que virou tendência lembra a forma de um envelope.

O modelo surgiu no ano passado, mas ganhou notoriedade ao ser adotado por celebridades do showbizz internacional. Atrizes como Julia Roberts e Emma Stone, que brilharam no tapete vermelho Globo de Ouro e SAG Awards, respectivamente.

Peça democrática

De acordo com especialistas, o Jumpsuit hoje é considerado uma peça muito democrática, uma vez que está sendo disponibilizada em diversos modelos, tamanhos, tecidos e cores.

espelhomeu2608-2

Ainda na opinião de profissionais, a peça pode ser usada em diversas ocasiões, de acordo com sua modelagem e tecido. Além disso, como se trata de uma peça única, de acordo com a modelagem pode combinar com diversos biótipos.

Como usar

O Jumpsuit é uma ótima peça para eventos formais como casamentos ou 15 anos, desde que a peça seja bem sofisticada. Ou seja, feita em tecido nobres como o cetim e a seda.

Macacões em veludo ou com detalhes em renda também são bem vindos nestes casos. Segundo especialistas, no mercado há ainda Jumpsuit com aplicações de pedrarias ou transparências, ideais para eventos sofisticados.

espelhomeu2608-23

Além disso, o corte é mais elegante, com fendas e decotes que valorizam ainda mais a peça. Invista também nos modelos de um ombro só ou tomara que caia, desde que combinem com o seu corpo e estilo.

Já em relação às cores, é possível encontrar em tons vibrantes ou pastéis. Então, caso você adote um macacão colorido prefira acessórios mais básicos. Por outro lado, se escolher cores neutras ou cruas, aposte nos acessórios mais brilhosos.

Peças como cintos mais delicados, definindo a cinturinha e valorizando o look, também podem ser usadas com seu Jumpsuit. E quando o assunto é sapato, a dica é apostar nos saltos finos, modelos fechados ou abertos.

Fonte: Espelho Meu

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários