A organização espera atrair um grande público para contagiar a festa
Com nova administração de Suleymam Santana, proprietário do Som Automotivo, L-200 Som de Mala, a Boate Dragon, antiga danceteria Canoeiro abriu suas portas trazendo grandes novidades para animar as noites grajauense. A boate reabriu no dia 29 de outubro e neste sábado, 20, trás para Grajaú a evolução do som automotivo F-250 Nega Stressada, uma super máquina com rodas Aro 24, decor fluor, iluminação a laser, moving heads, top Djs, tocando os melhos hits da atualidade.

Com o ingresso ao preço de apenas 5 reais, a organização espera atrair um grande público para contagiar a festa. “Essa é apenas uma dos primeiros e vários eventos que a Boate Dragon e a L-200 Som de Mala irá promover em Grajaú”, afirma Suleymam. Os ingressos estão à venda no Cyber Corujão, Loja EletroCell na Rodoviária, Sorveteria Canoeiro e nos carros de som. A festa tem todo o apoio do Site Grajaú Baladas.

Comentários

Atenção! Os comentários do TOQUETO.COM são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR