Entidades promovem 1° Baile Eternamente Jovem

Momento como esse é de grande importância na vida dessas pessoas

0
82

Idosos e familiares compareceram nesta sexta-feira, 10, no Restaurante Doce Pecado para participar do 1° Baile Eternamente Jovem, com animação do seresteiro Pedrinho. O evento foi promovido pela equipe do Posto de Saúde do bairro Mangueiga, com organização do enfermeiro Ronaldo e da auxiliar de enfermagem, Maria Ribeiro, com apoio da Pastoral da Pessoa Idosa. Confira fotos do evento, abaixo.

“Momento como esse é de grande importância na vida dessas pessoas, são momentos que ajuda na auto-estima e ao mesmo tempo garante uma boa saúde e prolonga a vida”, afirma Edileusa Ramos, Coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa.

“A festa marca o encerramento das atividades de acompanhamento desses idosos no posto em que atuamos. Já estamos com quatros anos fazendo esse trabalho com eles”, comentou Maria Ribeiro.

Idosos, da casa do Idoso do Canoeiro, como também o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Grajaú, Antonio Caetano, marcaram presença na festa.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários