- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Dez dicas para abalar na maquiagem do verão 2017

Com o fim do Minas Trend, edição verão 2017, surgem as tendências do que vai ser visto na próxima estação. Confira as dicas do que vai bombar quando a época do Solzão chegar.

1 – Aposte nas sombras coloridas-metálicas. “Não é só o colorido, tem que ter pegada metálica, tipo cor automotiva”

2 – Não vá pensando em só comprar batom nude. Aposte nos escuros. “Por incrível que pareça, não tenha medo de deixar a boca marrom, vinho e até roxa. Este verão vem com um pouco mais de força. A moda está mais urbana e isso vai aparecer também na maquiagem

3 – Pretinho básico. É época de calor, claro, mas o pretinho sempre reina. Lógico que vem numa nuance mais leve como o cinza e off white.

4 – Cabelo com textura natural. Gosto daquela textura “acabei de sair da praia”, mas com acabamento.

5 – Cabelo colorido. Para mim, virou um acessório. Deixou de ser ato de rebeldia para incorporar na personalidade das pessoas. “Tenho uma cliente de 60 anos que adorou essa moda; ela sempre quis pintar o cabelo de rosa e agora faz direto. Diz que se sente bem. Tenho outra que usa Chanel dos pés a cabeça e agora está com laranjão”.

6 – Delineador pode? Depende. “Se já faz parte do seu dia a dia e você acha que fica bom no seu olho, use sem medo de ser feliz. As pessoas têm que entender que maquiagem boa é como a pessoa se sente melhor. Se um traço valoriza o rosto ou melhora o olhar, eu aprovo”.

7 – O que não pode faltar na bolsa? Proteção solar, rímel e blush. “Se a pessoa tem a pele manchada, usa algum produto três em um. O importante é se proteger. O nosso sol está cada diz mais quente”.

8 – Blogueiras. “Acho que elas ajudam muita gente a se libertar. Elas percebem as tendências e como sáo pessoas reais – com imperfeições – conseguem adaptar o que está na moda na vida real”.

9 – Urban lines. São aqueles traços em cima da sobrancelha ou pinceladas nos cantos dos olhos. “Usei aqui o delineador que interrompe no meio e continua  no canto. Isso posso chamar de ousadia. Se a pessoa não tiver muita noção, não ajuda muito. Tem que testar antes de sair de casa. Começa só com um traço preto no côncavo e vai usando. Agora no começo vai aparecer nas mais alternativas e depois se populariza mais e chega para todos. Quem começou com isso foi John Galliano”.

10 – Look grunge ou touch glam. É aquela sujeirinha meticulosa.  Tem que ser usado com muito cuidado para dar acabamento e não ficar com cara de fim de balada.

 

Comentários

tôquetô
tôquetôhttps://toqueto.com/
Rádio FM e Portal de Eventos, show e entretenimento do Maranhão
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -