Dê um up no visual com cílios postiços

0
141

Muitas mulheres apostam em um look com cílios postiços porque são encorpados e fartos. Com uma make bem feita, valorizam ainda mais o visual. Hoje, encontramos de diversos tipos e tamanhos.

Porém, garantir um olhar de boneca não é fácil. Colocar os cílios requer cuidados e um pouco de trabalho. De acordo com especialistas, o mais indicado é adquirir os básicos, na mesma tonalidade que os seus e não muito volumosos.

Já para colocar os cílios você irá precisar de cola específica para o processo, uma pinça e muita calma. Siga o passo a passo e aprenda a colocar cílios postiços em até cinco minutinhos.

Passo 1: com a ajuda de uma pinça, pegue os cílios postiços e posicione-os junto aos naturais para medi-los. Se forem muito grandes, apare-os com a ajuda de uma tesoura.

Passo 2: aplique cola apropriada em toda a base da extensão dos cílios postiços, to,mando cuidado para não grudar na mão.

Passo 3: inicie a colagem na pálpebra móvel, rente aos cílios naturais, pelo canto da lágrima.

Passo 4: após fixá-los, passe delineador preto para cobrir a cola e disfarçar a diferença entre os cílios. Finalize com o uso de máscara preta.

Efeito cílios postiços

Quem tem receio de colocar cílios postiços, por medo do resultado ou de ter alguma reação alérgica à cola, existe um truque que pode dar o mesmo efeito encorpado dos postiços. Confira o passo a passo.

Passo 1: comece encorpando os cílios naturais aplicando um pouco de talco com a ajuda de um cotonete.

Passo 2: em seguida, aplique a máscara de cílios na horizontal, para reforçar a curvatura.

Passo 3: para finalizar, agora use a escovinha da máscara na vertical para separar os cílios.

Dicas: se preferir, você pode caprichar ainda mais nas camadas de rímel. Máscaras com escovinhas de fibras são ótimas para marcar os olhos.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários