A primeira Festa de Capitalização Premiada da Agência do Sicoob de Barra do Corda, contemplou na noite de sexta-feira (18) na Katedrall Eventos, os cooperados Luiz Arruda Filho (Luiz do Bar) que ganhou a moto Bros 160 0 Km; Bergley do nascimento Almeida, o Smartphone; Airton Lopes do Carmo Júnior,  um Notebook; Ozilene dos santos Mesquita, uma Central de Ar 9000 Btus e Felipe Assunção Castro, a TV 42 polegadas.

Estes cinco ganhadores buscaram a sorte juntamente com os 200 associados e convidados que participara da festa promovida pelo Instituto de Cooperação, Desenvolvimento e Empreendedorismo (Intecoob), com o apoio da Cooperativa de Crédito Sicoob Centro Leste Maranhense.

O gerente Ueslen dos Santos Ferreira e sua equipe de colaboradores: Fabiana de Sousa Nascimento, Evaneza Rodrigues da Silva, Adriely Rodrigues do Carmo, Luan Dayno Ferreira Araújo e Aurélio Miguel Araújo Lima, agradecem a todos que acreditaram e adquiriram as 115 cartelas que foram vendidas e com elas promovida a festa que contou com animação da Banda Muleke Play.

Estiveram presentes no evento o presidente e diretor administrativo e financeiro do Sicoob Centro Leste Maranhense, Anerão Perez Alvarenga e Jadson Sales Lima, membros do Conselho Fiscal, gerentes e colaboradores das agências de Grajaú, Sítio Novo, Formosa da Serra Negra e Tuntum.

Publicidade

Veja também:

Muleke Play anima a festa da Capitalização Premiada Sicoob de Formosa da Serra negra

Intecoob sorteia 2 carros 0Km na Capitalização Premiada 2015 de Grajaú

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários