A convenção do PMDB de Grajaú na noite desta sexta-feira (5), na casa de shows Parque Serra da Mesa, bairro Canoeiro homologou a candidatura para prefeito de Grajaú, o nome do ex-prefeito Mercial Lima de Arruda (PMDB) e para vice, o chefe da Igreja Monte Moriá da Vila Tucum, pastor Edson (PSDB).

O evento contou com a presença de milhares de pessoas, entre eles os vereadores José Jairo (PMDB), Elisabeth Nogueira (PV), Albertinho da Saúde (PPL), Arão Marizê Lopes (PMN); além dos presidentes dos partidos PPL (do vereador Albertinho da Saúde), PMN (do ex-vice-prefeito Antônio Matias), PEM (da ex-secretária de Cultura Rosa Soraida), PSD (do ex-secretário de administração Zé Antônio Leal), PV (da vereador Elisabeth Nogueira), SOLIDARIEDADE (do médio Dr. Júlio César), PMB (da evangélica irmã Ligia), PSDB (do ex-vereador Malagueta), PR (do professor Maxssuel) e PRPB (da empresária Lucinete Nogueira); e dos quase 90 pré-candidatos a vereadores.

Veja fotos de Francisco Matias; clique para ampliar, compartilhar e comentar.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários