A feira terá início às 19h desta sexta-feira, 19, no pátio interno do colégio

Em sua 20ª edição, a Feira Cultural do Colégio Santo Antônio retorna as origens literárias fazendo a junção das artes teatro e literatura. Com o tema “Literatura em Cena” o evento que acontece todos os anos apresentará esta noite, 19, oito peças teatrais adaptadas do mais belos clássicos nacionais e mundiais, entre elas destacam-se: o “Menino Narigudo” de Walcyr Carrasco, “A Fada” que tinha ideias de Fernanda Lopes de Almeida, Dom Casmurro, baseado na obra de Machado de Assis, adaptado por Fábio Crisóstomo com roteiro de Karina Milhomem, entre outros clássicos.

local_apresetacoesPara a Diretora Pedagógica do colégio, Irmã Carmélia Silva, “a temática da Feira Cultural é uma oportunidade rica, tanto para os professores, alunos e pais de conhecerem melhor a cultural literária e ao mesmo tempo, ser crítico, cúmplice e espectador deste bonito espetáculo”.

A feira terá início às 19h desta sexta-feira, 19, no pátio interno do colégio, localizado na Praça Frei Alberto Beretta, Cidade Alta.
Informações: www.grajaudefato.com.br

Comentários

Atenção! Os comentários do TOQUETO.COM são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR