Carol Nakamura estreia como atriz na próxima novela das 18h, ‘Sol Nascente’

Na história criada por Walter Negrão, Nakamura vai viver Hiromi, que sonha em encontrar um marido

0
225
Nakamura já caracterizada (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

Carol Nakamura, ex-bailarina do Domingão do Faustão, vai estrear como atriz na próxima novela das 18h, Sol Nascente, que substituirá Êta Mundo Bom!, no segundo semestre. Na história criada por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, Nakamura vai viver Hiromi, que sonha em encontrar um marido.

Apesar de ser muito bonita e ter muitos homens arrastando-se por ela, Hirô é muito exigente e ainda não encontrou seu par.

Nakamura vai contracenar com Luis Melo, que vai viver Tanaka, tio da jovem. Miwa Yanagizawa vai interpretar Mieko, sua mãe.

Enquanto não encontra o seu príncipe encantado, Hirô curte as horas livres desfilando seu lindo corpo no mar de Arraial, praticando surf e standup paddle com a irmã Yumi (Jacqueline Sato).

Sol Nascente tem direção geral de Leonardo Nogueira (Flor do Caribe) e Marcelo Travesso (Amor à Vida).

Leonardo Nogueira é também diretor artístico da atração. A próxima novela das 18h terá também Bruno Gagliasso, um sedutor que é louco por motos e descobre ser apaixonado por sua melhor amiga, Alice (Giovanna Antonelli). Marcello Melo Jr. e Juliana Alves também estão no elenco.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários