O grajauense Alberto Moraes, o Bebé, falecido no último dia 19 de julho no Hospital Geral de São Luís-MA, ganhará no próximo sábado (29), na Casa das Dunas na capital maranhense um Tributo promovido vários amigos, artistas da música popular maranhense.

Bebé, é natural de Grajaú, mais adotou Lago da Pedra no coração, onde fez muitas amizades e por muitos anos trabalho no Sistema Verdes Lagos de Comunicação, sendo um dos pioneiros do rádio lagopedrense, logo passando a ser apresentador na TV Verdes Lagos.

Veja fotos do show do último show de Bebé em Grajaú no Palco Grajauzeiros nos 203 anos da cidade

Era cantor e compositor, uma voz que confundia com a de Fagner, cantor cearense; participou inúmeras vezes do Festival de Músicas Grajauense (FEMUG), sendo vencedor em várias edições.

Em Grajaú é membro da família Teixeira e Jorge; fez parte de uma das gerações mais criativas do Colégio Santo Antônio, onde surgiram médicos, advogados, juízes, escritores, poetas, jornalistas e inúmeras figuras que foram destaques no Maranhão e em várias partes do Brasil.

A última apresentação de Bebé em Grajaú foi no dia 25 de abril de 2014 por ocasião das festividades dos aniversário de 203 anos de fundação da cidade; o artistas fez a alegria dos grajauenses no show dos cantores da terra no Palco Grajauzeiro na Praça Raimundo Simas; o evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e contou com a participação de vários nomes da Música Popular Grajauense entre eles, Paulo Capoeira, Luís Carlos Pinheiro, Nilton Nogueira, Jesse Vieira, entre outros.

Com Diário do Grajaú

Comentários

Atenção! Os comentários do TOQUETO.COM são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR