Camisetas Breton – Como usar a tendência?

0
159

Desde o século XIX as listrinhas francesas fazem sucesso. Saiba aqui como usar essa tendência atemporal
Elas são mega versáteis e apesar de básicas nos permitem criar uma série de looks diferentes. As listras Breton voltaram com força para a primavera/ verão e conquistaram o guarda roupas de famosas como Diane-Kruger, Fernanda Lima, Camila Coutinho e Débora Bloc.

xcamisas-breton-como-usar-a-tendencia29-1-thumb-570.jpg.pagespeed.ic.4gq_51BY5M
A onda das listrinhas nasceu em 1858 como uniforme da marinha francesa, e foi a maravilhosa estilista Coco Chanel que deu popularidade a elas. De acordo com a estilista Sophia Marins, a versatilidade que essa peça traz é maravilhosa. “Uma peça coringa que transita em diversos tipos de looks e estações. Ela vai bem com estampas florais, com jeans, com alfaiataria, qualquer um pode usá-la, é só adequar ao seu estilo”.

Já a estilista Julia Manhães defende o uso da peça como curinga.” Essas listras são atemporais, é bom ter uma peça como essa, pode salvar um look básico”, opina.

Ficou na dúvida de como usar a peça? Então confira algumas dicas para arrasar!

-Para quem tem pouco seio essa estampa se torna uma boa aliada, por conta do volume que as listras um pouco mais largas proporcionam.
-Para quem tem seios grandes também a dica é: escolha as blusas com listras mais finas e dê preferência pelas de fundo mais escuro para não aumentar o volume.
-Quer combinar com estampas e cores mais vivas? Se joga! O resultado é bem divertido.

Fonte: Vila Mulher

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários