Boca matte está com tudo!

0
163

Os batons líquidos matte viraram os queridinhos da moda outono/inverno. O acabamento opaco e a alta cobertura dão à produção um ar sofisticado, deixando a maquiagem mais clássica e várias marcas brasileiras apostaram no produto. Por fugir do brilho de outros produtos como o gloss, o make feito com ele permite abusar um pouco mais da luminosidade em outras partes do rosto. Agora, atenção, esse tipo de batom pede boca bem hidratada. Entre os queridinhos das fashionistas para a estação estão o vermelho, o vinho, o roxo e os nudes.

melhores-cores
Aqui vão algumas dicas para usar e abusar do batom líquido matte:

-Preparar o lábio para recebê-lo é fundamental. Por isso, a dica é esfoliar os lábios para -remover aquelas peles soltas e indesejadas que ficam à mostra;
-Hidratar também é uma medida válida. O efeito do batom fica muito mais bonito e evita que ele craquele nos lábios;
-Aplicar o batom comevita que o batom borre na hora da aplicação;
-Retire o excesso do batom com um lencinho de papel, sempre.
-Se você passou o batom e não gostou do efeito, é só aplicar uma camada de gloss incolor, -principalmente se você estiver com pressa e não tiver como refazer a maquiagem.

collage-matte

Fonte: Social 1

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários