Por Arlindo Grund

O branco é uma cor que está presente em todo lugar, nas passarelas e nas ruas também. Seja nas roupas ou nos acessórios. Por isso que hoje resolvi falar da bolsa branca. Sim, aquela que você usa para trabalhar e para compor bons e criativos looks. Preparei 4 dicas para não deixar você errar na hora de usa esse acessório. Vamos lá?

11

1 – Para começar, atenção a essa peça que não é tão democrática assim. Dependendo do tamanho, ela pode sim adicionar volume onde você não precisa. Mas aqui um bom exemplo de Ashley Tisdale, que mostra equilíbrio e ousadia na hora de usar o acessório. Inspire-se!

2

2 – Nesse segundo look, a atriz Jessica Alba ousa no jeans com a bolsa branca. Nesse caso, você deve se atentar para que a lavagem do tecido não migre para a bolsa. Com o passar do dia e a fricção do acessório com a calça, muitas vezes a bolsa de branca, fica azul. Então atenção redobrada nesse caso!

31

3 – Ousadia também é um bom caminho para você montar seu look usando uma bolsa branca. Nesse caso, a bolsa mais estruturada com alças e correntes é um clássico e combina com qualquer produção. O mais inusitado é que a cantora Gwen Stephanie ousa com uma produção mais masculina, porém bem sensual!

4

4 – Por fim, a superestilosa Victoria Beckham mostra que a bolsa de mão pode sim ser branca. O equilíbrio aqui entre o masculino e feminino deixa a produção ousada e ao mesmo tempo com uma pitada fashion que agrega ao visual. A bolsa branca com zíper parece prática e ao mesmo tempo charmosa. Agora é só escolher o modelo que mais tem a ver com você!

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Comentários

Atenção! Os comentários do TOQUETO.COM são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR