Estudantes do CSA realiza exposição em comemoração aos 205 anos de Grajaú

0
200

Coordenada pela professora de língua portuguesa, Maria Lucimar do Nascimento Alvarenga Barros, conhecida de todos por Lulu, os alunos do 6° ao 8° ano, realizaram na última quinta-feira (28), uma exposição literária para comemorar os 205 anos do município de Grajaú.

A mostra, desenvolvida a partir do gênero textual notícias, biografias e entrevistas de mais de 100 alunos, reuniu a memória do município através dos relatos de seus habitantes, compartilhando experiências e impressões com a comunidade.

“A iniciativa estimula o envolvimento e a participação ativa dos estudantes, que entram em contato com a história de Grajaú e podem, assim, estreitas as relações humanas no entorno em que vivem”, comentou Lulu.

A fonte de inspiração para projetos foram várias entrevistas com os membros da Academia Grajauense de Letras e Artes (AGLA), que marcaram presença no evento.

Veja fotos de Francisca Matias

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. O Toqueto.com não se responsabiliza pelas opiniões pessoais de seus leitores.

Comentários