Milhares de fiéis católicos das 14 paróquias e duas quase-paróquias da Diocese de Grajaú marcaram presença da festa de posse do novo bispo diocesano de Grajaú, Dom Rubival Cabral Brito na manhã de sábado (25), na Catedral Nosso Senhor do Bonfim.

A solenidade contou com a presença dos arcebispos de Vitoria da Conquista (BA), Dom Luís Pepeu, e de São Luís do Maranhão, Dom José Belisário; de bispos da Bahia e do Regional Nordeste 5 do Maranhão; padres do clero diocesano de Grajaú, irmãos da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos das províncias Nossa Senhora da Piedade da Bahia e Sergipe, e Nossa Senhora do Carmo do Maranhão, Pará e Amapá; das religiosas presentes na Diocese e de outros estados; diáconos permanentes; seminaristas maiores e menores; coordenadores diocesanos das patorais; leigos e leigas engajados e todo o povo de Deus das mais de 500 comunidades espalhadas em todo território da Diocese de Grajaú.,

Representando as autoridades civis estavam presentes, o desembargador Dr. Cleones Carvalho Cunha, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, os juízes da Comarca de Grajaú, Dr. Alessandro e Dr. Silvio, os representantes do Ministério Publico do Maranhão, da OAB, o prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa e demais autoridades.

Acesse o link abaixo e veja todas as fotos da solenidade.

VEJA FOTOS DA MISSA DE POSSE DO NOVO BISPO DE GRAJAÚ (parte 1)

Comentários

Atenção! Os comentários do TOQUETO.COM são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTILHAR